Novo Audi RS Q3 chega na Top Car


Posso Ajudar?


O novo Audi RS Q3 possui uma linguagem de design independente e impressiona com sua performance. O para-choque esportivo combinado com a grade Singleframe revela os primeiros traços da estética dinâmica, que ainda percorre toda a linha do teto com uma leve inclinação para baixo ao estilo coupé, garantindo uma silhueta diferenciada para este SUV. Ao focar nas laterais, nota-se a linha do ombro crescente, os amplos arcos de 10 mm e as incomuns rodas de 21 polegadas, que agregam mais de robustez. Finalmente, a traseira do Audi RS Q3 tem aparência forte, caracterizada pelo para-choque esportivo com difusor e lâminas horizontais, além do tradicional teto com spoiler dos modelos esportivos.

O icônico motor TFSI 2.5 conta com 5 cilindros e suspensão esportiva, que é 10 mm mais baixa que os modelos básicos, transformando cada percurso em uma aventura e cada curva em uma nova experiência. Para definir o caminho com mais precisão, o Audi RS Q3 vem ainda com ajuste de direção progressivo – um clássico dos modelos RS.

O Audi RS Q3 mantém a estética robusta inclusive no seu interior: do volante esportivo em couro – com base reta e botões multifuncionais – aos assentos esportivos em couro Napa com estamparia em formato de diamante e encostos integrados.

O Audi RS Q3 está à frente em todos os quesitos. O controle é completamente voltado para o motorista, com o display touch MMI e o sistema Audi Virtual Cockpit Plus com design RS, que garante informações em alta definição, apresentadas em um painel completamente digital com 12,3 polegadas e resolução HD. A tecnologia torna a experiência do motorista ainda mais intensa, ajustando-se completamente a suas necessidades. Seja para regular a luz do painel, escolher entre diferentes displays esportivos, seja para mostrar detalhes de velocidade, rotações, aceleração, potência e torque: com este painel, você estará sempre no centro.

O novo luxo é poder se reinventar. Além da performance impressionante, o novo Audi RS Q3 oferece ótima usabilidade no cotidiano e muito espaço para as mais diversas possibilidades. Ele não só comporta confortavelmente até cinco pessoas, como ainda permite que os assentos sejam movidos para frente ou para trás em até 150 mm e inclinados em 7 níveis diferentes. E se você precisar carregar volume extra, o porta-malas suporta 530 litros – ou até 1.525 litros se você rebater completamente o assento traseiro. Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada Audi de sua preferência para mais informações e disponibilidade.

Aproveite para seguir as nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o universo da Audi Top Car.