Audi Top Car tem novo gerente de pós-vendas


Posso Ajudar?

Executivo traz expertise da indústria sem esquecer jamais das pessoas 

Eduardo Schmidt Conti (34) é o novo gerente de pós-vendas da Audi Top Car. O engenheiro de produção tem uma longa trajetória no setor automotivo. Na indústria  atuou por mais de uma década no setor de pós-vendas e nos últimos  sete anos como executivo regional  também de pós-vendas de outra marca premium. 

Acostumado com as rotinas de acompanhamento de processos, gerenciamento, consultoria e boas práticas em serviços, Conti vai aplicar sua experiência que traz da montadora do outro lado do balcão. Para a liderança, atuar na distribuição de veículos era uma meta antiga. Casado com Rosi e pai da pequena Maria Eduarda, queria viajar menos e construir um time com foco no atendimento e serviço premium, o universo das concessionárias era o caminho a seguir .

“Aqui na Top Car fui muito bem recebido pela diretoria e equipe. A Quelen Araújo, que ocupava há muitos anos o cargo de gerente de pós-vendas era uma excelente profissional e acredito que temos muito em comum, principalmente no quesito, gostar de pessoas. Seguirei prezando pela transparência, meu objetivo é agregar valor ao investimento do cliente. Vivemos um momento desafiador, com redução de pessoal e o caminho é a reinvenção dos negócios para que o lucro aconteça”, comenta Eduardo Conti.

Há menos de um mês no cargo, o paulista de São Bernardo do Campo, já surpreendeu clientes com uma promoção que potencializou os serviços na oficina. Ofereceu 58% de desconto em uma higienização dos veículos incluindo ar-condicionado, estofamento e parte interna com produto homologado pela Audi. 

“O valor de R$ 180 pela higienização trouxe muitos clientes a loja para outros serviços e reparos, uma saída positiva para um momento não tão bom. Como gerente de pós-vendas tenho nas mãos um dos setores mais importantes de uma concessionária, nos momentos de crise sabemos que em algumas situações é esse o departamento que ajuda no pagamento das contas. O cliente pode até não comprar um veículo novo, mas vai cuidar do seu seminovo e fazer as revisões. Quando tudo passar é a segurança do nosso setor que o ajudará a fazer a escolha pela marca novamente”, acrescenta Conti.

Quando de fala em desafio, Conti destaca a necessidade de um controle correto, sólido e de muita sabedoria para o estoque. Um estoque que atenda a necessidade do cliente, com investimento justo para a empresa.