Canais de Denúncias
Canais de Denúncias
Para o sucesso da nossa empresa, é crucial que todos – diretoria, executivos e cada um dos colaboradores – ajam de maneira honesta, íntegra e eticamente correta. Isso também significa que devemos nos reportar e comunicar, interna ou externamente, de forma verdadeira, abrangente e no momento certo.
Qual o objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
Assédio (moral e sexual)
Corrupção (ativa e passiva)
Fraudes nos processos internos
Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
Incumprimento aos padrões de ética
Conflito de Interesse
Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
Tratamento indevido de informações confidenciais
Incidentes ambientais
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Setor de Qualidade.
Quem pode usar o canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
Se requerido o anonimato é garantido
Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
Informações:
Setor de Qualidade:
E-mail:
ouvidoria@audiportoalegre.com.br
E-mail:
ouvidoria@audicaxiasdosul.com.br
Telefone:
(51) 2312-5900