Posso Ajudar?

Canais de Denúncias

Para o sucesso da nossa empresa, é crucial que todos – diretoria, executivos e cada um dos colaboradores – ajam de maneira honesta, íntegra e eticamente correta. Isso também significa que devemos nos reportar e comunicar, interna ou externamente, de forma verdadeira, abrangente e no momento certo.

Qual o objetivo deste canal? 

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente. 

Temas que podem ser abordados neste canal: 

  • Assédio (moral e sexual) 

  • Corrupção (ativa e passiva) 

  • Fraudes nos processos internos

  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas 

  • Incumprimento aos padrões de ética 

  • Conflito de Interesse 

  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca 

  • Tratamento indevido de informações confidenciais 

  • Incidentes ambientais 

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Setor de Qualidade. 

Quem pode usar o canal? 

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo. 

O que é importante saber? 

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana

  • As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável

  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial 

  • Se requerido o anonimato é garantido 

  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado 

Informações:

Setor de Qualidade:
E-mail:
ouvidoria@audiportoalegre.com.br

E-mail:
ouvidoria@audicaxiasdosul.com.br

Telefone:
(51) 2312-5900